terça-feira, 29 de novembro de 2011

" E o amor não me escolheu "

 É triste saber que falta alguma coisa e que não dá para comprar, substituir, esquecer (..)

As pessoas pensam que vivo uma vida perfeita só pode? Pra ser sincera estou longe disso...de perfeita mesmo só a minha família.! ( FATO ) estou seguindo uma carreira que nunca foi o meu sonho, porém tenho que galgar objetivos, trabalho num ramo totalmente oposto as duas coisas, tanto meu sonho quanto minha carreira atual, e pra finalizar como já disse aqui VARIAS vezes,não estou, aliás, nunca estive em uma boa situação amorosa.
Definitivamente não adianta chorar, ou viver derramando minhas lamúrias por ai, não vai adiantar, nunca adiantou...
Me sinto frágil, sinto falta de alguém, alguém em que eu possa contar, alguém que possa ser minha segurança em um momento de fraqueza, meu porto seguro,sei lá alguma coisa...Meu coração sangra com uma dor que não cessa, e que não consigo dividir com ninguém, acabo afastando toda e qualquer forma de aproximação de mim. Tenho vergonha de gritar essa DOR, que é exclusivamente MINHA, e de pedir que ela me deixe em paz... Tento me conformar e ficar de pé sempre, mas a sensação de solidão é inevitável, incomoda e frustante.É estou muito sensível mesmo, não me conformo nem busco essa tal aceitação que supostamente deveria ter.. fala sério ! não consigo entender,contudo não vou desistir por nada que aconteceu ontem, nem por amanhã, por o que nunca chegou, pelos que amei e não me amaram, pela minha honestidade que pode não ter valido a pena, por todos os outros pontos da minha vida que não deram certo, NÃO VOU DESISTIR!!

De verdade já estou achando que O amor não me escolheu...


Um comentário:

Lara Mello disse...

Calma! Tudo ao seu tempo! As vezes falamos, mas não sabemos os planos de Deus, e ele não quer que as pessoas sofram, querem que elas seja felizes e sigam em frente! =**