terça-feira, 1 de novembro de 2011

o Jogo da vida...

Estou começando a acreditar naquele velho dilema que os mais antigos dizem... Sorte no jogo, azar no amor... Será que realmente você não pode ter as duas coisas? ninguém é merecedor de uma profunda solidão, de viver um um abismo de mágoas. Posso estar sendo um tanto quanto exagerada nas palavras(FATO) mas, isso só tem um nome; CARÊNCIA.. Não sei que sou exigente demais comigo mesma ou se estou a prova... o fato é nunca sentir tanta falta de alguém como agora, logo agora que as coisas estão indo tão bem? era para ser o contrario, mas não quando você acha que vai ficar tudo bem ai a vida vem e faz o favor de lhe mostrar que ainda falta algo. Essa CARÊNCIA, DESILUSÃO,AMARGURA, ou o que vocês queiram chamar, pra mim só tem um nome falta de amor...

" Eu quero alguém que me queira incondicionalmente,
que me inspire os sentimentos mais loucos,
Que me provoque, que me acalme, que me deixe sem ação,
Eu quero alguém que me queria das formas mais inesperadas,
que faça meu corpo tremer...
que seja inesquecível...
EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO..."
                                                         
                  

2 comentários:

Lara Mello disse...

Todo mundo anda meio assim =/ Eu quero mais sorte no jogo =/

=**

Unknown disse...

Bom preciso de sorte!!!
Simplesmente SORTE!!!

Porém a junção equilibrada para mim seria PERFEITO!!!!