segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O sonho acabou...

" Eu não imaginava mas, a vida me surpreendeu novamente. Caí nas ciladas que o destino nos propõem. Meu mundo estava lindo até você aparecer e vira-lo de ponta cabeça, e como se não bastasse eu BURRA que sou me apaixonei, me deixei levar, me envolvi demais, quis demais, desejei demais, alguém que não podia ser meu...
Então mais uma vez me machuquei....É eu sei doí, estou sofrendo, querendo alguém que não pode, que está distante de mim, alguém que não vai me fazer bem, algo que não é mais certo, mas ainda sim eu amo VOCÊ.
Meu peito está sangrando essa dor e não quer cessar, e eu ainda continuo a insistir nesse sentimento, lembrando do teu beijo, de quão era feliz ao teu lado, dos nossos risos bobos, dos nossos momentos insanos e tão calorosos...Isso tudo me faz tão mal...Cada dia percebo que o meu coração é louco, inconsequente, rebelde, ele não percebe que acabou...É coração acabou, O SONHO ACABOU... Foi lindo mas não existe mais eu e você. Agora só me resta as lembranças, as dolorosas lembranças..."

Nenhum comentário: