terça-feira, 28 de agosto de 2012

*----*


"Tem coisa mais doce que alguém te cativando o tempo todo? Ir minando aos poucos sua defesa própria. Tem coisa mais forte que alguém te invadindo aos poucos? Compartilhando até dos mais íntimos segredos."
— Jorge Vercillo


Sabe quando você briga com o tudo e com o mundo?! pois é estava assim , tentando esconder o que está na cara, lutando contra o meu coração, tentando deixar a razão falar mais alto. porém ela não quis não é?! preferiu deixar que eu me envolvesse novamente e vivesse tudo outra vez, sentir e vivenciar tudo o que eu não queria! Meu coração como um bobo se entregou de vez a esse sentimento e não quer abandona-lo!
Faço a seguinte pergunta; E eu fico como nessa história?! Escolhe direito coração! agora não tem mais jeito!
PS: eu tô adorando esse estrago todo...rsrsrs

Um comentário:

Lara Mello disse...

Acho que está mais do que na hora de você viver esse amor ^^