domingo, 23 de outubro de 2011

Aquilo que não me pertence...


" Ando me preocupando demais por alguém que tá longe de merecer qualquer tipo de afeto..."


Não consigo entender até que ponto uma pessoa pode ir com tanta insanidade.Meu Deus fico indignada com atitudes infantis e fúteis de pessoas que não sabem o real valor das coisas! como pode isso? alguém me explica por favor ... as pessoas perderam a noção e o verdadeiro significado da VIDA,que ela tem que ser vivida disso eu sei, porém ela não deve ser JOGADA no lixo.Tudo ao seu tempo,as pessoas mudam, reorganizam seus pensamentos e adaptam seus comportamentos a cada fase que passa. Contudo, ninguém vira o seu mundo de cabeça pra baixo por causa de uma UNICA pessoa. VIVER é muito mais importante que isso, tudo um dia tem e deve passar, Então vou continuar com a minha tese de vida; vivo em função da MINHA VIDA e  não da VIDA DOS OUTROS.

Fica a dica coleguinhas...

4 comentários:

Lara Mello disse...

#MEDO
O que aconteceu coleguinha?
Adorei! =**

Unknown disse...

Boom a vida é isso mesmo!!! Tem gente que vive e tem gente que sobrevive!!!
Acredite esse tipo de pessoa só esta sobrevivendo

Lara Mello disse...

Amiga, tem selos, memes e desafios lá para você.. Bju!

marcodesenhistabaduka.blogspot.com disse...

oi tudo bem como vai entra no meu blog e me adcionar bjs gostei do seu blog