terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eterna Aprendiz...


Ando tão a flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar, ando tão a flor da pela que teu olhar flor na janela me faz morrer, ando tão a flor da pela que o meu desejo se confunde com a vontade de nem sei , ando tão a flor da pele que a minha pele tem o fogo do juízo final...

Durante muito tempo achei que a minha vida estivesse  assim pelas tantas, achando tudo anormal. Desnorteada sempre buscando um caminho em que não houvesse dor , nem sacrifícios, nenhum tipo de luta ou escolhas a se fazer, achei por algum momento que o aquele mundo onde Cinderela vivia ou vive  sempre existiu e que um príncipe no cavalo branco como a querida Branca de neve encontrou eu encontraria também...Tola, é verdade era isso que eu pensei de mim no instante em que a mascara caiu e o mundo de conto de fadas desmoronou, como pode alguém achar que tudo isso existe? Simples como todos acham, mas ninguém tem a coragem de admitir até cair literalmente do cavalo, decepcionar-se com alguém que gosta, ou até percebeu que a vida é muito mais que isso. Pois bem, hoje  estou aqui, depois de muitas quedas do cavalo, da morte das princesas do mundo mágico, e da desistência de encontrar meu príncipe no cavalo branco, estou  BEM  e muito VIVA, a espera dos tropeços que o destino nos permite, dos sacrificos que a vida nos empoem, e das escolhas que temos que fazer...
Não me arrependo de nada  vivido naquele mundo, hoje enterrado, me fez construir a pessoa que sou hoje ,sem remorsos de um passado bem vivido e que de vez  quando dá uma SAUDADE... 

Um comentário:

Lara Mello disse...

É verdade, todo mundo já acreditou nesse mundo, até cair várias vezes do cavalo, melhor texto que li por aqui, amei :)