segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novas perspectivas !!!


" Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei, e estou indo preenchê-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas."

Caio Fernando Abreu

Ano novo, Vida nova? parece clichê não é ! mas é um ano de realizações, tomada de decisões, conclusão de pontes e caminhos construídos ao longo do incio da minha vida. Neste ano me formo na faculdade, \o/ tenho que decidir entre optar por um novo emprego ou, continuar construindo carreira no atual, cursos que incrementem meu currículo, começar o meu cursinho de Inglês, tudo isso atrelado a minha imensa vontade de organizar a minha vida profissional, para enfim poder seguir o meu sonho *----* , ser uma profissional na área da saúde!!! Porém tudo isso , exige muito de mim, tenho que QUERER, QUERER e CONSEGUIR... isso não é uma tarefa fácil, ao contrário é árdua e desgastante, tenho vontade de sumir, ao mesmo tempo que fico feliz de chegar até onde cheguei *-*.
Ser quem eu sou não é nada fácil,mas venho surpreendendo-me com a minha atual habilidade descoberta ao longo desse ultimo ano; PERSISTÊNCIA! Depois de tudo descobrir o quanto sou persistente, que posso ir além do que eu imaginava, e sabe qual é o melhor disso tudo? aprendi a lidar com TUDO, agora a minha frase é ; SE JOGA GAROTA!
Sem medo de seguir em frente, vou trilhando o meu destino, guiada sempre pelo meu senhor JESUS! que me dá força, coragem e ESPERANÇA de ser quem eu tanto almejo...


VAMOS SER FELIZES? VEM COMIGO!


PS: E sobre a minha vida amorosa? aaaaaah essa tá um caos que só, outro dia conto rsrsrsrrs....

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Momento música ♪ ♫

Quero compartilhar essa música , que expressa tudo o que eu senti durante muito tempo da minha vida!é uma musica maravilhosa pode apostar!

Adele -Rolling in the deep




sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força.
 Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga.
E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.
È assim que vou viver daqui pra frente! olhando sempre para o futuro,2011 me ensinou muitas coisas mais 2012 realmente veio para me mostrar quem sou de verdade.
Viver intensamente é a minha lei a partir de agora, o passado ficou para trás, o futuro ainda não me pertence, a unica coisa que almejo é o PRESENTE!
e que venha 2012!